quarta-feira, 22 de junho de 2011

O Dilema do Segundo Post...

Caros amigos. Após um longo tempo de inércia, num raro momento de sobriedade, resolvi postar novamente. Dizem que o grande problema de se fazer um blog é a pequena quantidade de acessos nos dias e meses iniciais. O "blogueiro" ou "blogger", faz um monte de posts e depois de um bom tempo sem acesso acaba desistindo. Justamente na hora em que as pessoas começariam a ler.
Aha!! Mas no BQcity é ao contrário, o “poeta” faz um post só, um monte de gente lê e até comenta, me encontram na rua pra dizer que ficou legal e ponto. Quem desanima são os leitores! Mas eu prometo que não vou deixar vocês na mão.
Sandices à parte, a verdade mesmo é que a proposta do blog, que é falar sobre as coisas que acontecem, aconteceram e acontecerão em Barbacena, tem me causado uma certa celeuma na escolha de um novo tema. Afinal, que acontecimento ou lugar de Barbacena me possibilita um post ao menos próximo do primeiro Hard Rock Saleh. Um barzinho que é um manancial de idéias por si só.
Mas como hoje é quarta, véspera de feriado, na iminência de uma longa seqüência de dias de golo e noitadas, venho trazer a vocês uma reflexão, que será tema do terceiro post, logo a seguir. O que é a noite de Barbacena? Será que ainda podemos manter aquele discurso provinciano de que a noite de qualquer lugar é melhor que a daqui? Eis a minha opinião bastante animadora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário